Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tela travada no logo da ASUS.

LeandroExp
Star II
Olá, boa noite. Recentemente meu Zenfone 4 Selfie ZD553KL não quis iniciar, ficou travado na logo inicial da ASUS. Tentei fazer a restauração do sistema segurando a tecla de volume - mais o botão Power. Sem sucesso. Ele está carregando normalmente, sem nenhum problema. Quando vou iniciá-lo, porém, ele permanece apenas no logotipo da ASUS, sem mais nem menos. O que devo fazer?
8 RESPOSTAS 8

LeandroExp
Star II
Alguém pode me ajudar, por favor? 😐

gabriel_prado
Rising Star II
@LeandroExp estou verificando se há alguma alternativa, mas eu estou achando que não vai ter uma forma de resolver remotamente. Você vai precisar acionar a assistência técnica.

LeandroExp
Star II
gabriel_prado

@LeandroExp estou verificando se há alguma alternativa, mas eu estou achando que não vai ter uma forma de resolver remotamente. Você vai precisar acionar a assistência técnica.


View post
Certo. Muito obrigado pela ajuda! Será que pode ser problema de software, ou será um problema de hardware? As placas mães da ASUS são muito boas, consequentemente muito caras.

gabriel_prado
Rising Star II
LeandroExp

https://zentalk.asus.com/pt/discussion/comment/87799#Comment_87799

Certo. Muito obrigado pela ajuda! Será que pode ser problema de software, ou será um problema de hardware? As placas mães da ASUS são muito boas, consequentemente muito caras.


View post
Leandro, vamos tentar de outra forma. Veja:
Você vai precisar obrigatoriamente de um cartão de memória e acessar o modo de recuperação do aparelho.

Baixe a firmware correta aqui: https://dlcdnets.asus.com/pub/ASUS/ZenFone/ZD553KL/UL-ASUS_X00LD_1-WW-15.0400.1910.518-user.zip
vers-c3-a3o-ww-15-0400-1910-518.png
Passo-a-passo para acessar o modo de recuperação:
Transifra o arquivo de atualização para o cartão de memória
Insira o cartão de memória no aparelho e pressione simultaneamente botão Liga/Desliga juntamente com volume menos
aguarde o telefone vibrar indicando que ira reiniciar, solte o botão liga/desliga e mantenha o botão volume menos pressionado
com tal feito o cliente devera encarar uma tela semelhante a esta:
modo-de-recupera-c3-a7-c3-a3o.jpg
5- Nesta tela, você deve escolher a opção "Apply update from SD Card" e pressionar levemente o botão Liga/Desliga. Esta ação obrigará o telefone a instalar a versão no cartão de memória.
Isso deve solucionar o problema. Caso contrário, vai ser necessário levar o aparelho à uma assistência técnia autorizada para reparo.