Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

ATUALIZAÇÃO

Wagner
Star I
Última atualização venho cheio de bugs!
Launcher: Os ícones ficam muito em cima ou as vezes muito embaixo, a barra de pesquisa fica embaixo do Notch, muito difícil pesquisar o aplicativo, sempre preciso ficar virando celular no modo Tablet para voltar ao normal, irrita de mais! Isso apenas acontece com com o Gestos de navegação!
Game genie: As vezes quando vou jogar um jogo, fico clicando e não aparece de jeito nenhum. E quando aparece e ativo as opções, eu quero sair do jogo, e novamente não aparece! Eu preciso reiniciar o celular para depois fechar o jogo!
Parece que o Android tá consumindo mais memória RAM, deixo só uns 3 apps ativos no Gerenciador de inicialização e fica quase e ficam só 30% a 40% liberado! Esse gerenciador de inicialização da muitos erros também, eu ativo e não roda em segundo plano, preciso ficar entrando no aplicativo para carregar tudo!
Na versão anterior nada disso acontecia, não tive nenhum problema! Só agora que venho com esses erros todos. Não é só meu celular que está acontecendo isso, vários outros, basta pesquisar no YouTube!
Já devia ter Android 10 versão final no ZenFone 5, muita enrolação! Vários outros smartphones estão recebendo sem nenhum erro.
screenshot-20200426-184316233-1.jpg

20200527-075738.jpg

7 RESPOSTAS 7

gabriel_prado
Rising Star II
@wj94104 poderia informar o modelo exato e a versão de firmware?

Wagner
Star I
gabriel_prado

@wj94104 poderia informar o modelo exato e a versão de firmware?


View post
ZenFone 5 (ZE620KL)
Versão do firmware: ACBZ_16.0615.2004.126

Bom, acabou de chegar uma nova atualização aqui, espero não acontecer o erro do Display novamente!
Obrigado!

gabriel_prado
Rising Star II
Então está resolvido?

Wagner
Star I
Sim, Resolvido. 😃