Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

falta de conexão com a internet apos Android 10 Zenfone 5

Souzacito
Star I

Apos a atualização da versão beta, recebi a versão do Android puro no meu aparelho, os dois grandes problemas que eu tenho enfrentado são relacionados a internet, alguns aplicativos simplesmente não acessam como o Spotify e Shazan por exemplo, e outros acessam em alguns momentos mas param de acessar temporariamente, a internet conectada via wi-fi as vezes para de funcionar e eu tenho que desligar e ligar novamente o wi-fi, porem como dito tem aplicativos que não tem conexão.
Outra coisa que eu gostaria de abordar junto a esse tema aproveitando o tópico e o fato de toda vez que eu levanto o celular ele liga a tela, no dia-a-dia é muito chato, eu já desliguei tudo nas configurações e até mesmo mexi opções de desenvolvedor que pudessem me ajudar mas não conseguiu, insistentemente e insuportavelmente toda vez que eu levanto o celular a tela liga.






1 RESPOSTA 1

gabriel_prado
Rising Star II
@Souzacito vou verificar com os desenvolvedores se existe algum problema conhecido e se há alguma solução.
Por favor, informe a versão do sistema.
Você já tentou novas atualizações e restaurar o aparelho para as configurações de fábrica?