Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

FlipCamera forçando abertura

TMatuchaki
Star I
Bom dia.
Adquiri meu Zenfone6 faz 2 dias. de ontem pra hoje percebi que ao abrir a câmera para Selfie ele gira a câmera e no final ele da uma forçadinha como se tentasse ir alem do que é para abrir.

Não sei se isso foi depois de atualização para o Android 10, ja que ao ligar ele ja pediu a atualização.
Ja fiz calibração diversas vezes. alguém ja passou ou percebeu isso ?


7 RESPOSTAS 7

gabriel_prado
Rising Star II
Olá!
Eu verifiquei o seu vídeo para ter certeza. Esse é o funcionamento normal do sistema de flip.
Esse barrulho é porque o mecanismo foi criado para estar preparado para qualquer tipo de obstrução de seu funcionamento.
Fique tranquilo, não há nenhum problema com seu ZenFone 6.
A propósito, você vai adorar!
😉

TMatuchaki
Star I
gabrielquinqueto

Olá!

Eu verifiquei o seu vídeo para ter certeza. Esse é o funcionamento normal do sistema de flip.

Esse barrulho é porque o mecanismo foi criado para estar preparado para qualquer tipo de obstrução de seu funcionamento.

Fique tranquilo, não há nenhum problema com seu ZenFone 6.

A propósito, você vai adorar!

😉


View post
@gabrielquinqueto . somente para ciência, solicitei a troca do meu ZenFone 6 e o novo não apresenta o mesmo comportamento.

gabriel_prado
Rising Star II
@snpper certo, que bom que resolveu.

teruo92
Star I
Comprei o zenfone 6 a uma semana, fiz as atualizações e tudo. No entanto quando faço uso da camera selfie ela trava e fica travada. Isso tem causado problemas na hora de video chamadas e no desbloqueio facial. Acredito que seja um bug, pois se abro o aplicativo de camera, mudo para a wide-angle e depois faço o flip o aplicativo funciona normalmente. Mas se eu mudo o modo da camera para o pro ou video ela trava novamente.