Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Problema com ZenFone Max Shot

caiomoreno
Star I
Olá, estou aqui pra relatar um problema recorrente, meu celular e um ZenFone Max Shot, e desde a duas semanas ele tem desligado sozinho de repente, sem aviso prévio, tanto que nem a opção de que ele está desligando aparece, ele somente apagar e isso ocorre mesmo com a bateria com mais de 60% de carga, esse problema so não acontecer com ele no carregador, e quando ele está desligado ele só ligar conectado também no carregador, fora isso notei que ele tem descarregado muito rápido, tendo casos onde ele vai de 80% até 20% em 15 minutos, e esse problema aconteceu de repente como já havia citado, de um dia pro outro ele começo a descarregar rápido, e após eu resetar ele completamente e colando no padrão de fabrica, os problema com ele desligando sozinho começaram a aparece.
Esse celular tem 2 anos de uso, mas nunca deu qualquer problema antes, e eu nunca deixei ele descarregar pois sabia que e prejudicial a bateria, mas procurei bastante e não achei uma solução para esse problema e também vi outras pessoas reclamando do mesmo problema, lembra também que as vezes ele desligar com até mesmo 80% da bateria o que ocorreu hoje, fui na opção de olha a bateria e ele não indica corretamente o consumo de bateria.
com o histórico do nível de descarregamento da bateria, e em momentos onde aparece que sai por exemplo de 80% até 76%, significa que o celular desligou logo após atingir 76%.
E outra coisa e que a lanterna tem parado de funcionar também, e quando eu uso a caixa de som o celular também desligar, fora as vezes que o som não saí, e tudo isso de forma repentina, de um dia pro outro ele saiu da normalidade pra um aparelho cheio de problemas.

2 RESPOSTAS 2

ASUS_Bot
Rising Star II
Tópico fechado automaticamente devido à inatividade. Se o problema relatado não for resolvido ou você precisar de mais assistência de um de nossos moderadores, crie um novo tópico e estaremos com você em breve.

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator
Olá @caiomoreno pedimos por favor que se encaminhe para uma de nossas assistência técnica para uma avaliação dedicada!

Encontre uma assistência técnica ASUS - Brasil | Suporte Oficial | ASUS Brasil

Agradecemos seu contato!