Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Zenfone Max Shot ZB634KL não supora 4G

camihermes
Star I
Comprei um Zenfone Max Shot ZB634KL, não faz nem um mês e na primeira semana de uso notei que os dados moveis constantemente parava de funcionar. Liguei na operadora achando que o problema era com eles, fizeram vários testes e no fim não era no chip ou plano ou área.
Achei estranho pq usava o mesmo chip no meu outro zenfone (selfie 4), e o 4G sempre foi ótimo nele. Daí fiz o teste de deixar a penas no 3G, e funcionou perfeitamente, sem instabilidade inclusive rotando para o note. Troquei para a opção 4G/3G/2G, e fica sempre sem internet quando está em 4G, aparece o sinal forte, porem sempre com um "x" embaixo, o que não ocorre quando há rede 3G.
Há algo que se pode fazer? Não tenho a menor condição de encaminhar a assistência técnica, pois não posso ficar sem celular, por motivos de trabalho. Esse celular está sendo uma grande decepção, a ausência da ZenUI é a pior coisa e agora um celular que não suporta 4G. Se soubesse jamais teria comprado, infelizmente agora não posso mais devolver.
screenshot-20220707-205346.png
screenshot-20220707-203639.png

2 RESPOSTAS 2

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator
Olá @camihermes, por favor encaminhe seu Zenfone Max Shot para uma análise dedicada em uma de nossas assistência técnicas!

Encontre uma assistência técnica ASUS - Brasil | Suporte Oficial | ASUS Brasil

Agradecemos seu contato.

ASUS_Bot
Rising Star II
Tópico fechado automaticamente devido à inatividade. Se o problema relatado não for resolvido ou você precisar de mais assistência de um de nossos moderadores, crie um novo tópico e estaremos com você em breve.