Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Problema no gravador de tela do rog phone 3

jonatha27bc
Star II
Olá eu descobri que o problema do de acelerar a gravação, ao utilizar o gravador de vídeo do rog phone 3 em jogo como o pubg e do app utilizado por vcs, pois ao utilizar outro app ele gravou e postei o vídeo no whatsapp sem aceleração.
O problema e com este desenvolvedor, precisamos que corrijam este erro, eu já formatei o telefone e após instalar o app ADV gravador, pode ver que o problema é realmente o app de vcs.
13 RESPOSTAS 13

jonatha27bc
Star II
Quando eu uso esse ele fica ok, mais ele não dá pra add no game dine, e não fica no armore crate

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator
Olá @jonatha27bc, o SN ok LAA1KN05B054RSV, porém precisamos que senhor grave mesmo que de outro smartphone ou câmera o erro para podermos entender!
Aguardamos seu envio!

jonatha27bc
Star II
eduardo_ASUS

Olá @jonatha27bc, o SN ok LAA1KN05B054RSV, porém precisamos que senhor grave mesmo que de outro smartphone ou câmera o erro para podermos entender!

Aguardamos seu envio!


View post
Segue vídeo explicando

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator
@jonatha27bc
Preciso compreender melhor as situações abaixo:
1. A aceleração ocorre com somente um jogo, ou qualquer jogo?
2. A aceleração ocorre quando escolhe um vídeo da Galeria (1) ou quando adiciona como Documento?
3. Se o consumidor enviar o vídeo por outro meio (e-mail, Instagram, FB Messenger, Telegram) a mesma falha ocorre?
4. Versão do WhatsApp (é beta?). 

jonatha27bc
Star II
1 só jogo pubg!
2 galeria direta do armore crate.
3 a falha só ocorre pelo whatsapp, no Instagram é normal.
4. Não