Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Zenfone 6 não liga tela mas continua funcionando O_O"

rsonori84
Star I
Começou acontecer faz pouco tempo, notei que depois de um tempo carregando, se recebo uma ligação ou o alarme toca, o aparelho continua funcionando mas a tela não liga.
Então começa uma briga com o aparelho, aperto pra desligar e por intuição toco no botão pra desligar e ele realmente desliga, ou seja o touch ainda responde mesmo com a tela desligada, porém este procedimento nem sempre funciona, as vezes tenho que segurar "volume -" e o botão de ligar até a tela dar um sinal e vibrar e assim reiniciar, as vezes demora um tempo pra que todo o procedimento dê certo.
Às vezes quando o cel está em standy by e recebo alguma notificação, a tela liga, a notificação aparece e não desliga, só desliga quando recebo outra notificação.
Estou utilizando o android 11
4 RESPOSTAS 4

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator
Olá @rsonori84 o senhor já tentou fazer a restauração para os padrões de fábrica ?

rsonori84
Star I
eduardo_ASUS

Olá @rsonori84 o senhor já tentou fazer a restauração para os padrões de fábrica ?


View post
Olá Eduardo, no momento não posso fazer este procedimento.
Estive falando com uns amigos, e eles tiveram bugs com uma atualização do app google, estive pensando se tem alguma ligação deste bug com conflito ao zenUi dos telefones mais recentes.

rsonori84
Star I
eduardo_ASUS

Olá @rsonori84 o senhor já tentou fazer a restauração para os padrões de fábrica ?


View post
Na noite passada fiz um teste, desliguei e deixei carregando, quando liguei, funcionou normal, depois de um tempo fui utilizar e a tela piscou, apagou e voltou pra tela de bloqueio.

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator
Por favor @rsonori84, pedimos por gentileza que senhor se encaminhe para uma assistência ASUS mais próxima para verificação detalhada.

Encontre uma assistência técnica ASUS - Brazil | Suporte Oficial | ASUS Brasil