Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

AeroActive Cooler 3 para ASUS ROG Phone 2

ZT-7641e9a9
Star I
cooler-3.jpg
aeroactive-cooler-2.jpg
Olá meu ROG2 tem esquentado muito quando aciono o modo gamer, gostaria de estar adquirindo o AeroActive Cooler, mas ao procurar percebi que não encontro este item a venda em nenhum lugar.
Porém o AeroActive Cooler para ASUS ROG Phone 3 é comumente encontrado e tem um preço digamos que "até que é acessível". Minha duvida é sobre a compatibilidade do AeroActive Cooler3 com o ASUS ROG Phone 2, obviamente alguém deste fórum já deve ter tentado esta alternativa ou ao menos estudado sobre o assunto.
Quanto mais informações eu receber, será melhor para que não sobre nenhuma dúvida. De ante Mão já agradeço os esclarecimentos prestados e sua gentileza.
3 RESPOSTAS 3

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator
Olá @soniruzzene@gmail.com, Aero Active Cooler 3 é compatível com ROG 2 e ROG 3.

ZT-7641e9a9
Star I
eduardo_ASUS

Olá @soniruzzene@gmail.com, Aero Active Cooler 3 é compatível com ROG 2 e ROG 3.


View post
@eduardo_ASUS posso então adquirir o Aero Active Cooler 3 para meu ROG Phone 2 sem medo de qualquer incompatibilidade (ele funcionará perfeitamente)? Faço essa pergunta pq já li em vários blogs que o acessório em questão não era compatível com ROG2.

ZT-7641e9a9
Star I
@eduardo_ASUS você poderia me dar melhores embasamentos sobre sua afirmação? Pergunto porque conheço uma pessoa que comprou o Aero Active Cooler 3 e ele não funcionou no ROG2. Essa incompatibilidade foi resolvida com alguma att?