Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Suporte para usar fone tipo C

Gostaria de saber se via software a Asus poderia liberar o uso de fones tipo C e adaptadores para fones 3mm... Isso poderia ser liberado na próxima grande atualização de sistema Android 11, incluindo codecs para facilitar a vida do consumidor.
Quem concorda deixa nos comentários.
4 RESPOSTAS 4

ze_resende
Star III
Podes procurar comprar este adaptador aqui
www.asus .com/br/accessories/streaming-kits/all-series/ai-noise-canceling-mic-adapter/
Eu também tinha comprado um adaptador não compatível, esse daqui já deu.
Sobre fones usb tipo C talvez só os da ASUS sejam reconhecidos aí no Zen7

Marcos_R_
Star III
rodrigocarvalho1992

Gostaria de saber se via software a Asus poderia liberar o uso de fones tipo C e adaptadores para fones 3mm... Isso poderia ser liberado na próxima grande atualização de sistema Android 11, incluindo codecs para facilitar a vida do consumidor.

Quem concorda deixa nos comentários.


Suporte para usar fone tipo C
Isso é realmente um problema. Nem todo adaptador é compatível com o aparelho

RonaldWL
Star I
Comprei um adaptador da marca LEHMOX (LE-153) e disse não ser compatível ao plugá-lo. Estou querendo conectar um microfone externo. O da ASUS é caro e tem noise cancelling que eu não preciso pois perde qualidade.
Gostaria de saber algum adaptador USB-C para 3.5mm (P2/P3) compatível com o Zenfone 7. Mas não encontro em lugar algum.

ze_resende
Star III
RonaldWL

Comprei um adaptador da marca LEHMOX (LE-153) e disse não ser compatível ao plugá-lo. Estou querendo conectar um microfone externo. O da ASUS é caro e tem noise cancelling que eu não preciso pois perde qualidade.

Gostaria de saber algum adaptador USB-C para 3.5mm (P2/P3) compatível com o Zenfone 7. Mas não encontro em lugar algum.


View post
Ronald para conectar um microfone externo eu uso o adaptador tipo c para usb A da tp link, que é compatível com o ZenFone 7.