Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Atualização Zen Fone Max Plus M2 (ZB634KL)

Victor_Fonseca
Star III
Após o celular atualizar para o Android 9, começou a apresentar vários erros.
Erros:
1- Apps em segundo plano encerrando, começando do zero, assim a gente perde todo o progresso.
2- câmera do WhatsApp verde com pouca luz.
3- Tela trava ao carregar.
4- Bateria não carrega por completo.
5- Botão de "parar" gravação demora.
6- gravação em 60fps não funciona, fica apenas no 30fps.
Queremos uma atualização para corrigir esses bugs.
44 RESPOSTAS 44

gabriel_prado
Rising Star II
@mtgcbahia só respondi às perguntas das quais tenho a resposta! 😅

Eu quería muito saber se esse aparelho vai receber a atualização do Android 10, eu queria muito poder utilizar o recurso de navegação por gestos dentre outros que não existem na atualização do Android 9

jaimejpfilho
Star I
Olá... Desculpa só gostaria de saber se obtiveram êxito no bug dos apps reiniciarem em segundo plano.
Tenho ZenFone Max Plus M2, e já estou com a última atualização Android 9, WW_Phone-14.2009.319_20200825.

Outra pergunta, existe previsão para atualização para Android 10

Veshe
Star I
Queria reportar também que hoje(19 de outubro) no Max plus m2 os erros de aplicativo em segundo plano e travando do touch( para destravar apenas bloqueando e desbloqueando o aparelho) ainda persistem e já faz um bom tempo que não há atualizações para o Max plus m2 q tenha resolvidos eles.... Uso o aparelho mais de um ano e é mt vergonhoso não ter um celular que tenha o touch funcionando. A espera de uma atualização q faça isso funciona 😕
Versão:16.14.2009.319_20200825

joao_nogari
Star II
Boa tarde.
Vinha com problemas desde Julho/2020 em relação à bateria não carregar até 100%. Se agravou e enviei para assistência (na garantia). No final de Setembro/2020 finalizaram e retornaram meu celular. Problemas relatados:
1- Bateria não carrega 100% - RESOLVIDO
2- Sem brilho automático - NÃO RESOLVIDO
3- Aplicativos resetam quando saio e entro novamente - NÃO RESOLVIDO

Depois desta data de devolução já apareceu mais 1 atualização pelo menos, e não resolveu o problema dos aplicativos em segundo plano. Por favor vejam isso com alto nível de prioridade. Olha o tempo que vem sendo relatado isso. É grave em determinadas situações. Sem condições de ficar enviando o celular para a autorizada e ficar sem o aparelho 2 semanas pra voltar da mesma forma que foi enviado.

OBS 01: @gabriel_prado . Você relatou que tem a opção de gravar vídeo em 60 FPS, e realmente tem. Mas depois que escolho essa opção e volto para filmar, ele automaticamente configura em 30 FPS novamente. Se quiser posso filmar e enviar um vídeo de como isso acontece.
OBS 02: Escrevi esse post pelo computador por que por trauma nem uso mais o celular para escrever textos e etc.

Versão:16.14.2009.319_20200825