Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Gerenciador de bateria do Android 9 matando aplicativos em segundo plano no Max Shot/Plus M2

Matheus
Rising Star I
SO: Android 9 - WW_16.14.2009.319
No Android 9 o gerenciador de bateria ficou mais agressivo no Max Shot (ZB634KL) e o sistema não mantem em aberto (rodando em segundo plano) os aplicativos e jogos que estão em segundo plano.
No Android 8.1, esse problema no gerenciador de bateria não ocorria, era possivel manter mais de 5 aplicativos abertos sem que eles ficassem sendo encerrados.
Obs: Já foi realizado a restauração de sistema e limpeza de cache do aplicativo, porém o problema persiste.
5 RESPOSTAS 5

gabriel_prado
Rising Star II
maxbonassi

Bom dia pessoal, e não só isso, no meu, se eu ligo o bluetooth e estou na rede 2.4ghz minha velocidade não passa de 4mbs


View post
Isso é bem estranho! Está com software do aparelho atualizado? Está em qual versão? Já tentou restaurar às configurações de fábrica?
Você conseguiria fazer uma gravação mostrando essa interferência? Talvez um vídeo mostrando com e sem a interferência. Se sim, seria importante abrir um novo tópico sobre isso, pois este está tratando de outra questão.