Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Atualização Zen Fone Max Plus M2 (ZB634KL)

Victor_Fonseca
Star III
Após o celular atualizar para o Android 9, começou a apresentar vários erros.
Erros:
1- Apps em segundo plano encerrando, começando do zero, assim a gente perde todo o progresso.
2- câmera do WhatsApp verde com pouca luz.
3- Tela trava ao carregar.
4- Bateria não carrega por completo.
5- Botão de "parar" gravação demora.
6- gravação em 60fps não funciona, fica apenas no 30fps.
Queremos uma atualização para corrigir esses bugs.
44 RESPOSTAS 44

Victor_Fonseca
Star III
Olá pessoal, então, o Gabriel me falou pra gerar as log e enviar pra ele e com essas log eles poderiam identificar os problemas e assim mandar as atualizações para corrigir esses bugs, fiz as log e cada log foi de um bug, com isso enviei pra ele e ele disse que ia mandar para os engenheiros para que assim eles possam arrumar, nisso foi dito também que no momento é só aguardar, certo, ate ai tudo bem, porem eu estou aguardando e nada ainda ( já mandei mensagem falando como está o processo, se já tem algum resultado) e não tive respostas.
Sei que esses bugs é chato e irritante! também não estou aguentando isso, pois incomoda e atrapalha muito ( principalmente a memoria RAM e a bateria que não carrega 100%).
Dica: você que enfrenta esse problema de bateria como eu, quando o seu celular carregar até os 90% pra baixo, quando chegar nos 70% de uso pra baixo, reinicia o seu dispositivo e você vera quanto de bateria irá ganhar, isso serve como recalibragem, ou seja ele voltar a monitorar certo a quantidade de carga que a bateria tem, mas quando você carrega-lo novamente, vai carregar até os 100% ( isso vai acontecer entre 1 ou 2 vezes, por que o problema depois volta).

dandilomg
Star I
Fiquei sabendo que existem pessoas modificando essa ROM stock e melhorando ela, será que teremos que recorrer a isso pra ter um aparelho com sistema fluido e digno?

Victor_Fonseca
Star III
Acredito que não!
dandilomg

Fiquei sabendo que existem pessoas modificando essa ROM stock e melhorando ela, será que teremos que recorrer a isso pra ter um aparelho com sistema fluido e digno?


View post

gabriel_prado
Rising Star II
@Victor Fonseca sobre os problemas reportados, segundo o nosso time desenvolvedores:
o problema da câmera só gravar em 30fps já foi resolvido e agora nas opções é possível selecionar 60fps;
o problema da câmera do Whatsapp deixar a imagem esverdiada em condições de baixa luz já foi reolvido na versão .305;
o problema da bateria não carregar totalmente, também foi resolvido na versão .305.


mtgcbahia
Star I
@gabriel_prado Bom dia! Há notícias sobre se este modelo receberá o Android 10? E se o brilho automático retornará numa futura atualização? Há um bug na câmera que, logo ao entrar, com o celular bloqueado, dá erro e reinicia.