Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Câmera solta

Lipe
Star II
Desde que meu ZenFone 6 chegou, eu reparei que a camera estava meio solta, por exemplo. Eu uso o app da câmera, fecho ele, a camera retrai, mas ela nunca fecha 100% sempre fica um tequinho pra fora e se eu mexo o celular, ela balanga e fica fazendo aquele agoniante "clap clap" do chassi batendo contra o aparelho.
Eu sempre pensei "deve ser assim" por que eu nunca vi ninguém com outro ZenFone 6 até um conhecido ter comprado e me falado q o dele não faz isso.

Alguém mais teve um problema desses?
A camera fica solta no celular de vocês as vezes?
3 RESPOSTAS 3

james_dantas_co
Rising Star I
no meu ela fica normal.
Você já fez a calibração manual da flip camera?
Se ainda tiver na garantia e tiver te incomodando você pode tentar o reparo.

Lipe
Star II
james.dantas.costa

no meu ela fica normal.

Você já fez a calibração manual da flip camera?

Se ainda tiver na garantia e tiver te incomodando você pode tentar o reparo.


View post
Sim, eu já fiz aquele a calibração de ângulo de câmera.
Quando ele pede pra fazer o teste vertical, a câmera sobre até o limite e volta, mas não retorna 100%
Quando pede o teste horizontal, ela não sobe até o limite e as vezes não volta 100% também.
Ai qndo uso o app de câmera, viro pra selfie, ela sobe de vagar, chega quase no topo e depois da um mini boost pra subir o restante e quando volto pra traseira, ela não volta 100% e fica solta.

Vou ver com a assistência isso.

james_dantas_co
Rising Star I
Lipe

https://zentalk.asus.com/pt/discussion/comment/106724#Comment_106724

Sim, eu já fiz aquele a calibração de ângulo de câmera.

Quando ele pede pra fazer o teste vertical, a câmera sobre até o limite e volta, mas não retorna 100%

Quando pede o teste horizontal, ela não sobe até o limite e as vezes não volta 100% também.

Ai qndo uso o app de câmera, viro pra selfie, ela sobe de vagar, chega quase no topo e depois da um mini boost pra subir o restante e quando volto pra traseira, ela não volta 100% e fica solta.

Vou ver com a assistência isso.


View post
pela descrição pode ser alguma falha no mecanismo mesmo. Se tiver na garantia, vale a pena tentar o reparo