Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Problemas de ruidos(chiado) no auto falante inferior perto da porta usb

ewertonfnc
Star I
Queria saber se alguem mais com esse problema, se conseguiram resolver e como?
Ou e problema de de hardware mesmo, vi um comentário na pagina de um cliente com o msm problema, me ajudem por favor, grato ..
7 RESPOSTAS 7

AlexCSReis
Star III
ewertonfnc

Queria saber se alguem mais com esse problema, se conseguiram resolver e como?

Ou e problema de de hardware mesmo, vi um comentário na pagina de um cliente com o msm problema, me ajudem por favor, grato ..


Problemas de ruidos(chiado) no auto falante inferior perto da porta usb
Bom dia. Deixou cair algum tipo de líquido no microfone, ou andou com ele próximo a valores, lugares humidos?

ewertonfnc
Star I
alexcsreis

https://zentalk.asus.com/pt/discussion/31779/problemas-de-ruidos-chiado-no-auto-falante-inferior-per...

Bom dia. Deixou cair algum tipo de líquido no microfone, ou andou com ele próximo a valores, lugares humidos?


View post
Pior que não nunca caiu nada liquido nele , e nunca sofreu uma queda sequer

james_dantas_co
Rising Star I
Há quanto tempo você tem o aparelho? Se estiver dentro da garantia você pode optar por enviar pra assistência para que o problema seja averiguado

vmsouza
Star III
estou com o mesmo problema no rog phone 2. estou com o celular a nem 1 semana. está com Android 10, ao fazer Live ou gravações, o microfone esquerdo inferior, da alguns estalos bem alto e aleatórios isso é extremamente estressante, não posso gravar minhas gameplays. não posso ficar sem o celular pois vendi o anterior.