Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

ZenFone 8 Flip Com bugs

Danilo_Lima
Star II
Comprei tem um mês ZenFone 8 Flip, mesmo depois da atualização para o Android 12, continua esquentando muito. E consequentemente a bateria drena rapidamente, fica quente mesmo sem mecher nele. Da impressão que está travado e provocando o aquecimento. Alguém ajuda ou sabe como resolver? Estou decepcionado com a Asus, tenho o 5 até hoje e ele é perfeito e flui muito bem. Esperava que o 8 fosse perfeito também, quebrei a cara.

3 RESPOSTAS 3

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator
Olá @Danilo Lima, pedimos que o senhor encaminhe seu Zenfone 8 Flip para uma de nossas assistência técnica mais próxima, para uma análise dedicada.

Encontre uma assistência técnica ASUS - Brasil | Suporte Oficial | ASUS Brasil
Agradecemos seu contato!

Danilo_Lima
Star II
eduardo_ASUS

Olá @Danilo Lima, pedimos que o senhor encaminhe seu Zenfone 8 Flip para uma de nossas assistência técnica mais próxima, para uma análise dedicada.

https://www.asus.com/br/support/service-center/brazil

Agradecemos seu contato!


View post
@eduardo_ASUS é complicado enviar o aparelho, pois esta com protetor de tela de câmera, uso pro trabalho, é como eu disse minha expectativa era muito grande encima desse aparelho, depois que eu reinicio ou desligo e religo ele fica normal, é como eu disse me parece um erro de sistema. Notei um outro momento que ele esquenta e parece estar forçando é quando está conectado viu bluetooth tocando música. E não é toda vez.

eduardo_ASUS
Moderator
Moderator
@Danilo Lima, já tentou fazer uma restauração de Fábrica ?
Me informe por favor S/N ( Serial Number ) e versão de software do seu Zenfone 8 Flip?