Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Atualização Zen Fone Max Shot (ZB634KL)

wolf23_3
Star I
Verifiquei que uma discussão frustrada foi fechada final do ano passado sobre o Plus M2 o qual porta o mesmo número que o Max Shot.

2021 e nada, sem atualizações, sem resoluções, os problemas de RAM mencionados naquela discussão que li não foram resolvidos, tampouco tiveram atualizações a respeito.

Quando entrei em contato com o suporte da ASUS, eu fiz literalmente tudo que pediram e, no final, ao ver que a incompetência dos mesmos se tornava cada vez mais aparente, eles pediram que eu enviasse meu aparelho para a assistência autorizada da ASUS para verificarem o que está acontecendo. Mas acontece algo, na vida dos brasileiros, que se chama FALTA DE ALTERNATIVAS, ou seja, NÃO TEMOS OUTRO CELULAR, SOMENTE COMPRAMOS OUTROS QUANDO O ANTERIOR QUEBRA OU FICA IRREPARÁVEL. A minha incapacidade financeira de arcar com mais uma dívida é um dos motivos de aparecer, neste fórum, para tentar transparecer, aos olhos dos usuários e dos responsáveis por essa prastada, esse problema absolutamente irritante por tornar as minhas tarefas basicamente impossíveis, já que dependo de multi-tasking.

O problema já foi abordado anteriormente: a RAM não suporta programas abertos em segundo plano, somente ao limpar o cache no boot que resolve por uma fração de tempo. Câmera ainda segue tirando fotos esverdeadas no Whatsapp após um tempo. Há outros bugs menores, mas não me preocupo tanto com os mesmos mais que a RAM/Cache.

O build number também já foi mostrado, repitindo: WW_Phone-16.14.2009.319_20200825 . O mesmo não foi atualizado há MÊSES. Quase todo dia, pra toda semana, eu fico verificando se há uma atualização pendente. Verifiquei, naquela discussão, que outros também reportaram o mesmo número, então não é uma questão individual.

Ao menos que estejam preparados a me fornecer um aparelho do mesmo nível, ou superior, para a minha pessoa, enquanto "verificam" os "problemas" do meu, não vejo outra alternativa em postar aqui e acionar, futuramente, caso não resolverem, o PROCON por se tratar de um problema de "vício oculto", já que comprei o aparelho não faz nem um ano.
1 RESPOSTA 1

davifigueiredo1
Star II
Adorei sua posição mediante a isso!!! Eu estou na espera de uma atualização para o android 10 e para conserto de bugs, mas está impossível sem a comunicação da parte deles.