Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

problema wireless display

fbzff
Star II
Olá, tenho um zenfone max pro m2 (modelo zb631kl-4d089br / firmware pkq1.ww.phone-16.2017.2007.094-20200705), consigo transmitir a tela para uma tv samsung sem problemas, mas quando tento transmitir videos de aplicativos como 'hbo go' aparecem somente as legendas na tela e é possivel ouvir o audio mas não aparece o video e o mesmo acontece na tv, outros videos como os da camera ou do youtube por exemplo funcionam ok, testei o 'hbo go' em um aparelho de outra marca na mesma tv e funciona corretamente
4 RESPOSTAS 4

james_dantas_co
Rising Star I
Aparenta ser uma questão isolada do app da HBO GO. Mesmo reiniciando o aparelho e desinstalando e reinstalando o app o problema persiste?

fbzff
Star II
Sim tentei reiniciar e desinstalar mas não resolveu, estive testando hoje com outros aplicativos como Telecine Play e Google Play e acontece o mesmo problema, parece que ele não faz espelhamento de video de nenhum app de streamming

gabriel_prado
Rising Star II
@fbzff você já testou com o aplicativo da Netflix? Já testou em outras TVs? Algum app de streaming transmite para a tv?
Já verificou atualização do sistema do aparelho?
Este problema pode estar relacionado ao aplicativo também. Já reportou este problema aos desenvolvedores do app?

fbzff
Star II
@gabriel_prado, eu não tenho assinatura da netflix mas seguindo a sugestão testei hoje com o aplicativo 'canais globo' e ele transmite normalmente, o aparelho está atualizado, acho que deve ser alguma restrição de alguns aplicativos mesmo