Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Touch Zenfone Max Shot

gabriela-bg
Star I
Meu zenfone max shot não funciona o comando da tela se estiver em cima de uma superfície. Só funciona se estiver segurando-o em mãos, se estiver em cima do braço do sofá, por exemplo, e eu deslizar o dedo no touch, ele não responde. Isso é algum tipo de configuração ou bug? Como devo resolver???
1 RESPOSTA 1

voy_marcos
Star II
Se vc ligar na asus eles vão te dizer q isso é um problema conhecido nessa linha, eu comprei um Max Shot e um max Plus e ambos deram o problema no touch depois de 3 meses! Me pometeram que uma atualziaçaõ ia ajudar, bom a atualização naõ ajudou, e depois que a atualização saiu um deles tinha caido e trincou a tela no cantinho, daí eles se recusaram a consertar com a desculpa q a tela estava trincada! só ajeitaram o max Shot! Bem, Meu plano agora é vender esse telefone e me livrar do problema e nunca mais voltar pra Asus.
Já tinha ouvido coisas ruins sobre a garantia ad Asus antes, mas isso foi cúmulo! Eles cometeram um erro de projeto e em vez de fazer recall do modelo, ainda estão vendendo com o mesmo problema! E qualquer razão que acharem eles negam sua garantia.