Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

ZENFONE MAX PRO M1

henryyyqueee
Star I
DEPOIS QUE ATUALIZEI PRA ULTIMA VERSÃO DO ANDROID 9 ****82 O CARREGAMENTO RAPIDO NAO ESTA FUNCIONANDO!
4 RESPOSTAS 4

gabriel_prado
Rising Star II
@henryyyqueee por favor, me informe o modelo exato descrito na caixa do aparelho e a versão de firmware atual. 
Para isso, vá em Configurações>Sistema>Sobre o dispositivo>Informação do Software>Número da versão

henryyyqueee
Star I
Modelo : ASUS_X00TDB(ZB602KL)
PKQ1.WW_Phone-16.2017.2005.082-20200506
ALÉM DISSO MEU RECONHECIMENTO FACIAL TBM NÃO ESTÁ FUNCIONANDO
RESOLVA PFVR, NÃO TEM COMO CARREGAR UM CELULAR EM 6H!

treviasxk
Star III
Olá, o meu smartphone é do mesmo modelo do seu e está na mesma versão o firmware e eu não estou tendo esse problema.
Depois de atualizar, você voltou para a versão anterior pra confirmar se o problema é realmente o firmware?, por favor faça isso pra confirmar o problema (se o problema não for o firmware, o problema pode ser o seu cabo, ou conector do seu celular ou a fonte do carregador.), mas antes, volta para a versão anterior e confirma.

henryyyqueee
Star I
Meu amigo,antes carregava normalmente estava com a versão beta do Android 10,me como está demorando muito e apresentava MUITOS bugs eu fiz um downgrade.Nessa o Android estava carregando normalmente,logo após apareceu essa att de segurança e foi aí,que o celular passa horas carregando. Não é o cabo minha namorada tem um ZN MAX PRO M2, usei seu cabo e continua da mesma forma!ASUS, já que o ANDROID Q está difícil,quero pelo menos que meu problema seja resolvido.