Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Android 11 beta

geomvigp
Star I
Ano passado a Asus disponibilizou o Android 10 beta,para quem tinha o zenfone 5. Z,vai ser a mesma coisa com o 6?
5 RESPOSTAS 5

gabriel_prado
Rising Star II
@geomvigp ainda não temos nenhuma informação oficial, mas a ASUS mantém as atualizações os aparelhos por pelo menos 18 meses após o lançamento. Além disso, a eleção de aparelhos para receber a versão beta é feita pela Google. Ainda não sabemos.

Cleisson
Star III
gabriel_prado

@geomvigp ainda não temos nenhuma informação oficial, mas a ASUS mantém as atualizações os aparelhos por pelo menos 18 meses após o lançamento. Além disso, a eleção de aparelhos para receber a versão beta é feita pela Google. Ainda não sabemos.


View post
Foi anunciado que o Zenfone 6 receberia até o Android 11 e até então não encontrei nenhum local ou formulário para ser beta Tester, antes de apagarem o Zentalk eu era beta Tester e tinha meu cadastro desde início de 2014 fiz parte da equipe de beta tester do ZenFone 2 uma pena não migrarem as informações antigas para esse novo Zentalk

muryllo428
Star I
Nada confirmado

acorad
Star I
Depois de instalar a actualização de Agosto 2020, 17.1810.2008.171, fui convidado para o Programa Beta da ASUS. Inscrevi-me e aguardo contacto.