Encontrei 4 problemas no Android 10 com o Zenfone Max Pro M1(ZB602KL)

1. Model Name: Zenfone Max Pro M1(ZB602KL)
  2. Firmware Version: QKQ1.WW_Phone-17.2017.2004.424-20200414
  3. Rooted or not: NO

======================================================

Olá, encontrei esses 4 bugs.

1-Não consigo remover esses cards de dica nas configurações, mesmo fazendo o procedimento que eles pedem, o card não sai, e ali no card está mostrando o modelo ZB601KL, o meu é ZB602KL, e eu baixei o firmware para a versão ZB602KL.

2-Quando eu gravo um vídeo com a câmera frontal, tudo fica escuro.

3-Não consigo colocar em HD as configurações gráficas do PUBG Mobile

4-A opção para transformar as notificações em bolhas (Balões) não está funcionando nas configurações de desenvolvedor, não funcionou com nenhum app.

Comentários

• @treviasxk vou tentar ajudar com algumas questões.

1-Não consigo remover esses cards de dica nas configurações, mesmo fazendo o procedimento que eles pedem, o card não sai, e ali no card está mostrando o modelo ZB601KL, o meu é ZB602KL, e eu baixei o firmware para a versão ZB602KL.

• Essas opção são nativas do próprio Android 10.

2-Quando eu gravo um vídeo com a câmera frontal, tudo fica escuro.

• Como assim escuro? Você se refere ao desempenho da câmera em situações de baixa iluminação? Teria exemplos para enviar?

3-Não consigo colocar em HD as configurações gráficas do PUBG Mobile

• Essa opção é controlada pelo desenvolvedor do aplicativo. Se o app entender que o desempenho não será satisfatório para os padrões da empresa desenvolvedora do jogo, a funcionalidade é travada. Não é uma limitação imposta pela ASUS.

4-A opção para transformar as notificações em bolhas (Balões) não está funcionando nas configurações de desenvolvedor, não funcionou com nenhum app.

• Tem print das configurações, das funcionalidade não funcionando (no caso) e como você entende que deveria estar funcionando?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.