Meu celular não atualiza mais

renattoenitielerenattoenitiele Level 1
editado setembro 2020 em ZenFone 6

Desde que atualizei meu celular pela primeira vez ele não recebe mais atualização automática.

Tenho que todas as vezes verificar se tem atualização e fazer o download no site. Não é questão de esperar a atualização sair, pois o faz tempo que atualizei pela primeira vez e até agora não recebi.

Comentários

• Hi

Were you meant to post this in the Portuguese section of ZenTalk? If so, we can help you move the thread there.

If not, please post in English , that would allow us to easier help you. Thanks

• Normal, o FOTA envia-nos atualizações quando quer. De qualquer forma, é bem melhor atualizar com o arquivo zipado, disponível no site de suporte. (Sou usuário do ASUS ZenFone 5Z, então esse bug não tem modelo específico.)

Restaurando, as vezes, volta.

• Eu tenho o Zenfone 6 e 1 vez por mês entro no site para ver as atualizações ai baixo no celular e faço atualização... via OTA nunca recebi.. Meu celular esta show e sempre atualizado mesmo que fazendo o processo manual

• Ola!

Eu vou enviar uma mensagem privada para vocês me informem o modelo, número de série, IMEI 1 e IMEI 2.

Assim podemos verificar caso a caso. Tudo bem?

• Faz muito tempo que o meu também não recebe mais atualizações.

• editado agosto 2020

Quando comprei meu zenfone 6 em maio tive que baixar todos os firmwares pelo site. Mas a última versão 17.1810.2008.171 chegou pra mim via FOTA, então deve estar voltando a funcionar

Esta discussão está fechada.