Não foi possível apresentar este widget.
Não foi possível apresentar este widget.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Audio pessimo, ruim

Model: ZA550KL
RAM: 2G
Firmware/App Version: WW_ZA550KL_15.07.1907.39_20190705
Frequency of Occurrence: always
Rooted:
App Name: Android

bom dia pessoal, Comprei recentemente um aparelho Asus modelo Zenfone Live L1 (ZA550KL). Porem estou muito insatisfeito com a qualidade do produto. O audio do mesmo é muito baixo, bem inferior ao 'normal' dos demais celulares (independente da marca). Ouvir áudios (whatsapp, musica, etc) ou falar no telefone no viva voz é totalmente inviável, principalmente em ambientes externos. Tenho que colar o aparelho no ouvido e ainda sim tem-se muita dificuldade pra conseguir ouvir. Infelizmente nao pude testar o aparelho por completo dentro do periodo de 7 dias apos a compra. Testei em mais ou menos entre 10 e 15 dias apos a entrega, feito isso entrei em contato com o Sac da Asus que disseram nao ter nada a fazer, a nao ser enviar o aparelho para assistência para analisarem. A questao é que se trata de vicio oculto pois ja li diversos relatos de pessoas com o mesmo problema. Nao se trata de defeito no aparelho a ponto de levar na assistencia para manutencao. De qualquer forma fui 'forçado' pela Asus a encaminhar ele pra assistencia. Foi tratado atraves do RMA: BRB6K72084. Uma semana depois (ontem 29/07) recebi o aparelho de volta (codigo de devolucao dos correios: OH377493322BR), e ao realizar os testes vi que o mesmo está da mesma forma (audio baixo, microfone baixo, e em alguns momentos apresenta tambem ruidos/estouros no audio), ou seja voltou da mesma forma. sera que alguem tem uma solucao para este problema???
3 RESPOSTAS 3

Y_ASUS
Zen Master I
Hi ricardojvieira84, To avoid any possible misunderstanding, we would suggest you describe your inquiry in English. Thank you for your help. 🙂

good morning people, I recently bought an Asus model Zenfone Live L1 (ZA550KL). However I am very dissatisfied with the quality of the product. The audio is very low, well below the 'normal' of other phones (regardless of brand). Listening to audios (whatsapp, music, etc.) or talking on the phone handsfree is totally unfeasible, especially outdoors. I have to put the device to my ear and still have a hard time hearing. Unfortunately I was unable to fully test the device within 7 days of purchase. I tested about 10-15 days after delivery, so I contacted the Asus Sac who said they had nothing to do but send the device for assistance to review. The point is that it is hidden addiction because I have read several reports of people with the same problem. This is not a malfunction of the device to the point of service assistance. Anyway I was 'forced' by Asus to refer him for assistance. It was treated by RMA: BRB6K72084. A week later (yesterday 29/07) I received the device back (return code: OH377493322BR), and when performing the tests I saw that it is the same (low audio, low microphone, and sometimes also features noise / bursts in the audio), ie returned the same way. does anyone have a solution to this problem ??

Bom dia!
Também estou tendo este problema com o Zenfone SMARTPHONE ASUS MAX M3 ZB555 64G e estou tendo os mesmos problemas e dificuldades.