This widget could not be displayed.
This widget could not be displayed.
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Zenfone 5 selfie pró

nielson23
Star I
Porque a atualização do nosso zenfone 5 selfie pró demora tanto ? Já estou com muita raiva com essa tamanha demora para atualizar o meu aparelho que é de 2018 lançado com os demais zenfone 5 e 5 z que já se encontram com o mais recente Android 9.0. Isso é uma falta de consideração com nós consumidores . Ou vocês atualizaram apenas os aparelhos mais caros e tops de linha ? Isso é um descaso . Paguei faixa de 2 mil reais no aparelho zenfone 5 selfie pró. Para não aparecer atualização . Começo a perceber que isso é preconceito com nós consumidores da linha zenfone 5 Q/LITE/SELFIE PRO.
4 REPLIES 4

There is already an Android Pie update for Zenfone 5Q. It will on FOTA or you can manually update here https://www.asus.com/id/Phone/ZenFone-5Q-ZC600KL/HelpDesk_BIOS/

nielson23
Star I
Sem dúvidas um alívio para o smarrtphone. Esta ótimo a atualização . Fiz direto pelo site da Asus . Baixei a atualização pelo próprio aparelho celular , movi para a pasta raiz . Desliguei o aparelho e liguei novamente e apareceu a atualização para baixar . Até o momento esta bem fluído, muito melhor que Android 7.1 é o Android 9. Asus demorou um pouco mas valeu a pena baixar na vi bastante diferença . Aproveitei e já ativei o modo noturno para economizar mais ainda a bateria . Tanto no google chrome quanto no próprio aparelho atirei modos noturnos para que a bateria dure mais . 

nielson23
Star I
Aproximadamente 40 minutos de uso aparelho e somente 5% de uso de bateria . Uma boa melhora no uso da bateria . E uma boa melhora no uso do aparelho celular em si , pois esta com uma fluidez melhor e sem engasgos.

ServiceE_Asus
Star I
Hello nielson23, Good day. Could you please kindly tell me more this matter in English? Thank you.