This widget could not be displayed.
This widget could not be displayed.
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Tela preta no espelhamento PlayTo Netflix

ZF Model: ZE554KL
RAM: 4G
Firmware/APP Version: Zenfone Selfie 4 Pro
Frequency of Occurrence: Frequentemente
Rooted: No
APP Name: Netflix

Galera, venho buscado ajuda, mas sem sucesso em vários fóruns, a respeito do espelhamento do Netflix pelo PlayTo. É algo que muitos reclamam, já vi tópicos fora dessa comunidade, mas até agora não vi solução e se há, me indiquem que eu só posso agradecer. Problema: Quando você espelha a tela tanto para um notebook ou abre o aplicativo da Netflix no Miracast, ele fica com uma tela preta, reproduzindo o som e legenda normalmente, mas a imagem não aparece. Notei que, como espelhamento no aparelho, na tela primária (aparelho), não existem erros, mas quando se trata da TV, Notebook ou espelhamento pelo Miracast, acontece esse erro. É a tela preta, reproduzindo o áudio, a legenda, mas falta a imagem. Como corrigir esse erro? Desde já agradeço.
3 REPLIES 3

Y_ASUS
Zen Master I
Hi edney.oliveira.cunha, Sorry, to avoid any possible misunderstanding, we would suggest you describe your situation in English. Could you also tell us your firmware version? Thank you 🙂

thays_maia
Star I
Olá, Alguma solução para este caso? Estou com o mesmo problema. English: During the experience of The play to feature, when I try to watch any Netflix movie the screen turn to black. I can hear the sounds and see the subtitles of the movie, but the screen is Black.

abenelli
Star I
,
Alguma solução para este caso? Estou com o mesmo problema.